Dra. Márcia Guimarães

Médica Oftalmologista com Doutorado em Qualidade de Visão e Visão de Cores pela UFMG, e  3 anos de Pós Graduação na França, Inglaterra e Estados Unidos.

Sua experiência como mãe, professora e médica proporcionou-lhe uma visão dos impactos acadêmico, emocional e social de crianças e adultos com dificuldades visuais e cognitivas e as repercussões familiares destes problemas.

Ao observar indivíduos com capacidade verbal e audiológica inquestionáveis e exame oftalmológico aparentemente normal obtendo resultados escolares e profissionais muito aquém de seu potencial intelectual e esforço despendidos passou a investigar os distúrbios de aprendizado.

Em seu trabalho pela Fundação Hospital de Olhos, associando técnicas, exames e a percepção em uma abordagem multidisciplinar, conta sempre com o apoio de psicólogos, pedagogos, psicopedagogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e neuropediatras tem observado melhoras significativas destes pacientes.

Por que consultar com a Dra. Marcia Guimarães?

Como uma das principais oftalmologistas da região do país, a Dra. Marcia Guimarães é conhecida por seu cuidado personalizado e atenção aos pequenos detalhes. Ela está pronta para ajudá-lo(a) a alcançar a melhor visão possível, independentemente da condição ocular que você esteja enfrentando.

Na clínica da Dra. Marcia Guimarães, localizado dentro do Hospital de Olhos Dr. Ricardo Guimarães (Holhos), você e seus acompanhantes serão tratados com a mesma dedicação e profissionalismo que esperaria de qualquer clínica de saúde de alta qualidade, e com algo mais: a atenção pessoal da Dra. Marcia. Ela dedicou anos de sua vida estudando e trabalhando na oftalmologia para fornecer os melhores cuidados para seus pacientes.

A clínica da Dra. Marcia Guimarães está equipada com a mais recente tecnologia médica para garantir que você receba o diagnóstico mais preciso possível. A Dra. Marcia e equipe oferecem uma ampla gama de serviços para pacientes de todas as idades e com todas as condições oftalmológicas.

Então, agende uma consulta agora mesmo com a Dra. Marcia Guimarães, no Holhos. Não importa qual seja o seu problema ocular ou sua expectativa, a Dra. Marcia e equipe estão prontos para fornecer a você os cuidados que você merece.

Estamos ansiosos para vê-lo!