Próximas Edições

Próxima capacitação de profissionais

Mais de 5.800 profissionais da saúde e da educação, em todos os Estados brasileiros, já foram capacitados pela Fundação Hospital de Olhos. Juntos, vamos ajudar mais crianças e adultos brasileiros a ver e ler melhor. Faça parte dessa rede multidisciplinar.

O objetivo dos nossos Cursos é desmistificar conceitos sobre visão e aprendizagem, incorporando novos conhecimentos disponibilizados pelas Neurociências e dando suporte a profissionais de saúde e educação na identificação de portadores que com frequência são considerados indisciplinados, desmotivados ou incompetentes.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

Para informações sobre nossos cursos entre em contato pelo telefone (31)3289-2009 ou envie um e-mail para fundacao@holhos.com.br

PALESTRAS/CONGRESSOS  e demais eventos

Entre em contato com nossa Equipe e solicite uma palestra através do email fundacao@holhos.com.br

Eventos que a Fundação HOlhos normalmente participa:

• Congresso de Aprendizagem;
  • Dia da Família em Escolas de Rede Pública ou Privada;
  • Encontro de Profissionais das áreas de Educação e/ou Saúde;
  • etc.

Os temas solicitados com maior frequência são:

• Neurovisão;
  • Distúrbios de Aprendizagem relacionados à Visão;
  • Como identificar em sala de aula alunos com Síndrome de Irlen e intervir precocemente;
  • Como auxiliar meus alunos/pacientes com dificuldade de aprendizagem relacionada à visão;
  • Conscientização de pais e professores sobre a Síndrome de Irlen;
  • O que á a Síndrome de Irlen e quais os tratamentos disponíveis.