O 36º Curso DARV cobre os conceitos teóricos-práticos dos Distúrbios de Aprendizagem neurovisuais, em campos como:

• Neurociências
• Psicopedagogia e educação
• Características comportamentais e déficits nos campos da leitura, escrita, matemática, fonoaudiologia, música e outros.

bônus

A sua inscrição  terá como bônus acesso às aulas do 8º Congresso Brasileiro de Neurovisão e a  um kit exclusivo de material didático  e será enviado por correio para o endereço da inscrição. Confira a lista dos materiais:

• Pasta sanfona com 2 kits de Overlays (contendo 20 lâminas no total);
• Ecobag

carga horária

O curso é online, hospedado na plataforma Hotmart,  com aulas teóricas e práticas. Serão 3 módulos, um por semana, organizados com aulas gravadas e aulas ao vivo aos  sábados (9h às 13h)

Módulo 1: 07 à 12 de junho de 2021

Módulo 2: 14  à 19 de junho de 2021

Módulo 3: 21  à 26 de junho de 2021

Carga horária de 30 horas/aula.

CERTIFICAÇÃO

A certificação internacional como Screnner só será entregue aos participantes que completarem 75% da carga horária total e aproveitamento de 70% na avaliação final.

público alvo

Destinado aos profissionais das áreas da saúde e educação, especialmente aqueles em contato direto com a criança e o adolescente em fase escolar.

Profissionais aptos a se capacitarem são:
– Psicopedagogos
– Orientadores Educacionais
– Pedagogos
– Psicólogos
– Professores
– Fonoaudiólogos
– Fisioterapeutas
– Terapeutas Ocupacionais
– Gestores e Supervisores Educacionais
– Oftalmologistas
– Neurologistas

Informações complementares:

• É imprescindível enviar cópia de comprovante de graduação (certificados de conclusão de curso, diploma ou carteira de conselho) para o e-mail: fundacao@holhos.com.br.
• O participante que não apresentar a devida documentação, não estará apto a realizar o curso.
• Demais profissionais interessados devem entrar em contato para verificar possibilidade de inscrição.

Mediante disponibilidade de vagas*

Valor do investimento

R$1700,00 ou 12x R$165,53

Bônus

Envio de material importado para aula prática

Acesso ao conteúdo do 8º Congresso Brasileiro de Neurovisão

2) Parcelado em até 12X no cartão de crédito;