dúvidaS
frequentes

O curso DARV me capacita como Screener?

O curso DARV é uma oportunidade de ampliar o horizonte profissional, já que o curso te capacita como Screener. Com o certificado, você estará apto para compreender e identificar os distúrbios neurovisuais e intervir precocemente, aplicando a metodologia correta.

O que é Screener?

Screeners são profissionais da saúde e educação, devidamente capacitados a identificar (através do teste de screening ou rastreamento) os portadores Síndrome de Irlen, através da aplicação de um protocolo padronizado conhecido como Método Irlen. Ele é capaz de classificar o grau de intensidade das dificuldades visuoperceptuais dos casos suspeitos

Por que me tornar um Screener?

Todo profissional deve manter-se atualizado para oferecer a ser alunos/pacientes as melhores ferramentas para que eles alcancem sucesso acadêmico, laboral e pessoal.
Desse modo, ser um Screener é ampliar o horizonte profissional, agregando mais uma técnica de avaliação e auxílio aos que têm dificuldade de aprendizagem.

Preciso comprar material após o curso para realizar as avaliações?

Todo material necessário para aplicar o screening já está incluso. É um bônus da sua inscrição e será enviado pela Fundação Hospital de Olhos no endereço da sua inscrição.

Quais são as formas de pagamento?

– À vista no cartão de débito ou boleto;

– Parcelado em até 12X no cartão de crédito;

O que está incluso no valor?

Ao final do curso, você terá uma habilitação com validade internacional para realizar o screnning.

Você irá compor a uma rede multidisciplinar com mais de 6.000 profissionais da saúde e da educação, em todos os estados brasileiros.

Ao compor a rede, você terá o apoio da Fundação Hospital de Olhos na divulgação do seu trabalho e acesso a conteúdos exclusivos e participação em eventos, cursos, jornadas, simpósios, congressos com taxas reduzidas.

E ainda, você receberá em sua casa um Kit exclusivo para utilizar na prática, como bônus de sua inscrição.

Quem tem direito ao certificado?

O Curso DARV certifica profissionais das áreas de Saúde e/ou Educação (vide público-alvo) como Screeners, ou seja, indivíduos habilitados a realizarem a triagem diagnóstica da Síndrome de Irlen.

Para recebimento do certificado é necessária a participação  de 75% de presenteísmo em todo o curso e aproveitamento de 70% na avaliação final

Posso parcelar o valor do curso?

Sim, você pode parcelar o curso em até 12X no cartão de crédito.

Tem alguma condição especial para recertificação?

Sim, para o screener já certificado oferecemos valor diferenciado. Consulte na área restrita, clicando aqui.

Vocês emitem nota fiscal?

Sim, nota fiscal eletrônica.

Posso escolher o módulo que eu quero fazer?

Não, os módulos não são independentes. Para a emissão do certificado é necessário a participação em todos os módulos.

Tem mais alguma dúvida? Mande uma mensagem que entraremos em contato com você.