SOBRE O
34º CURSO
DARV

O 34º Curso DARV cobre os conceitos teóricos-práticos dos Distúrbios de Aprendizagem neurovisuais, em campos como:

• Neurociências
• Psicopedagogia e educação
• Características comportamentais e déficits nos campos da leitura, escrita, matemática, fonoaudiologia, música e outros.

Material didático

O material didático já está incluso no valor da inscrição e será disponibilizado no momento de credenciamento, no primeiro dia de curso. Confira a lista dos materiais:

• Manual de aplicação do Método Irlen;
• 2 kits de Overlays (contendo 20 lâminas no total);
• Ecobag.

carga horária

O curso, com aulas teóricas e práticas, possui carga horária de 30 horas/aula, distribuída da seguinte forma:

Curso: 24 a 26 de Outubro de 2019 – 8h às 18h
Pré-curso: 23 de Outubro de 2019 – 14h às 18h*

* A presença no Pré-Curso tem caráter opcional, neste momento, você será introduzido aos conceitos atualizados de Neurovisão que serão abordados durante o curso.

CERTIFICAÇÃO

A certificação de Screnner só será entregue aos participantes que completarem a carga horária total, ao final do último dia de curso.  O certificado tem validade de 5 anos, após este prazo é necessário a recertificação.

público alvo

Destinado aos profissionais das áreas da saúde e educação, especialmente aqueles em contato direto com a criança e o adolescente em fase escolar.

Profissionais aptos a se capacitarem são:
– Psicopedagogos
– Orientadores Educacionais
– Pedagogos
– Psicólogos
– Professores
– Fonoaudiólogos
– Fisioterapeutas
– Terapeutas Ocupacionais
– Gestores e Supervisores Educacionais
– Oftalmologistas
– Neurologistas

Informações complementares:

• É imprescindível a apresentação de documento original ou cópia de comprovante de graduação no momento de credenciamento. Exemplo: certificados de conclusão de curso, diploma ou carteirinha de conselho.
• O participante que não apresentar a devida documentação, não estará apto a realizar o curso.
• Demais profissionais interessados devem entrar em contato para verificar possibilidade de inscrição.

Mediante disponibilidade de vagas*

ATÉ 20 JUL R$1.800,00
21 JUL – 20 AGO R$1.900,00
21 AGO – 20 SET R$2.000,00
20 SET – até a data do evento R$2.100,00

2) Parcelado em até 12X no cartão de crédito pelo PagSeguro;
3) Parcelado SEM JUROS no depósito em até 4X, desde que a última parcela não ultrapasse o primeiro dia do evento.

Inscrição de grupos:
Para inscrição de grupos, acima de duas pessoas, oferecemos descontos progressivos.
2 a 4 pessoas = 5%
5 a 9 pessoas = 10%
10 pessoas ou mais = 15%

Valores Especiais:
Inscrição para grupo: envie email para fundacao@holhos.com.br
Recertificação: acesse a Área Restrita do site da Fundação HOlhos

*Verifique políticas de cancelamento